quarta-feira, outubro 10, 2007

ASAE em Fátima!

Tenho um pedido a fazer aos senhores da ASAE, que hoje andaram a fiscalizar o florescente comércio de Fátima (já que Nosso Senhor não quis vir cá abaixo fazer a perninha, desta vez veio a Autoridade para Segurança Alimentar e Económica acabar com os vendilhões).

Embore, tenha que confessar, tenha gozado variadas vezes com tão importante organismo, que garante a qualidade da comida que eu ingiro e a higiene dos restaurante (poucos e carenciados de higiene, que o dinheiro não abunda) que frequento. Embora tenha ridiculirizado tantas vezes esses bravos guerreiros que garantem que os direitos de autor não são vilipendiados por um qualquer vendedor ambulante de DVD's piratas e que os ciganos da feira de Carcavelo não vendem roupas de marcas falsificadas, mesmo assim ouso fazer-lhes um pedido.

Fechem o Hotel Fátima com os seus pequenos almoços fantásticos, apreendam os santinhos de plástico da loja Pastorinhos MMM, confiscam as velas ordinárias que os vendedores ambulantes nos impijem, persigam todos os comerciantes de Fátima e arredores, mas por favor, suplico-lhes, não encerrem a Milano!

Sem comentários: